sábado, 21 de maio de 2011

Nova Série

Flash Forward é uma série televisiva americana, adaptada para a TV por Brannon Braga (TNG) e David S. Goyer, que foi ao ar na ABC entre 24 setembro de 2009 e 27 de maio de 2010. É baseado no romance Flashforward, de 1999, do canadense escritor de ficção científica Robert J. Sawyer . A série foi cancelada em maio de 2010. A série gira em torno da vida de várias pessoas que viveram um evento misterioso mundial, que faz com que quase todos no planeta ao mesmo tempo, percam a consciência durante 2 minutos e 17 segundo, em 06 outubro de 2009. Durante o "apagão", as pessoas vêem o que parecem ser visões de suas vidas em 29 de abril de 2010, " flashforward ".
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/FlashForward


Simplesmente, fantástica, adrenalina pura na veia. Não acredito que essa série foi cancelada. No mundo todo, fãs simulam apagões e filmam, para mandar para a ABC, na esperança e expectativa que a série seja negociada e volte a sua sequência. Ver: http://flashforward.seriestv.com.br/
Bom, da minha parte, sou trekker e, embora não seja uma nerd por definição, curto em demasia ficção científica para ficar de fora dessa briga. Brannon Braga, dirigiu Jornada nas Estrelas, a Nova Geração, por 9 anos e, alguns episódios de outros títulos da franquia, o que lhe atesta enorme competência. Contudo, como todas as séries de FC, parece que são fadadas a não ter a audiência necessária em sua primeira temporada, flashforward, provou não ser diferente. Entretanto, estamos em 2011, e finda sua 1ª temporada, os fãs estão pipocando e pedindo uma continuação.
Travei contato com essa série, essa semana. Fiquei doente e de cama, para me entreter, acessei http://www.videobbseries.net/flashforward.html e comecei a acompanhar a série. Que grata surpresa, extrapolou minhas expectativas, já no piloto. Surpresa maior, foi saber que parou na primeira temporada, sem chance de se desenvolver. Não irei entrar aqui no mérito do enredo e sua exploração, que ao meu ver é infinita, nem se quer caberia em 10 temporadas, imagina ao ver dos roteiristas e dos que fazem a argumentação!
Bom, o certo é que, não é certo cancelar essa série promissora.
Acredito que ela deva reviver em breve, aguardo anciosamente o seu retorno.

Nenhum comentário: